11

1º Post do Blog! ^ ^

Ooi gatêênhas!

é com enorme felicidade que hje nasce o Blog Daiane Soares. Ja tive outro (Vaidade Insana), que já não posto mais. Me rendeu vários problemas com o e-mail de criação do blog. Daí, pensei, e resolvi criar outro. Só que desta vez, resolvi que este teria meu nome mesmo.. haha'

Como este é o 1º post do Blog, resolvi contar mais de mim, cmo vim parar aki.. (aloka)rsrs e só por isso, não vou colocar dicas ou posts relacionados hje. hehe :p
Bem, meu nome é Daiane cmo já deu pra peceber né!..kkk'  Sou estudante de analise e desenvolvimento de sistemas, moro na Bahia, adoro tudo que está relacionado ao universo feminino. Espero compartilhar um pouco da minha rotina e dicas que possam ajudar mtas de nós a se virar bem.
Ufs!!! falei d+ né!?.. Eu sei, eu sei... mas tinha que contar um pouco sobre mim no primeiríssimo do blog..rsrs

É isso meus amores. Espero contar com vcs.
Se gostarem comentem, divulguem, siga a nossa Fun Page no Facebook (Link aqui) Ajude-nos a divulgar!
Me esforçarei ao máximo para estar postando novidades fresquinhas todo dia para vocês!!

Besitos Amores 

11 comentários:

  1. Adorei seu blog, beijos!

    http://loucasporumestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane, estarei por aki sempre com você!
    Boa sorte e conte conosco!
    Bjs!!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, obg!
      sempre q precisar estarei por aki tbm flor*
      sucesso!

      Excluir
  3. Oi Flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Já estou te seguindo.Sei o quanto é complicado ter um blog recente, o meu também é,e sei também o quanto é necessário o apoio de outras blogueiras,podes ter certeza que sempre que possível estarei aqui no teu cantinho cantinho participando e opinando.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Se Deus quizer. Own, agradeço pela tua atenção meu amor. Vc tbm conte cmg pra o q precisar. vou taa te visitando e participando sempre no teu cantinho! Obg msmo Amanda!

      Excluir
  4. Adorei, sucesso pra você! http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com esse novo blog!

    Que ele seja um sucesso! E já começou bem! ;)

    Que tal um template exclusivo para um blog tão encantador?!

    Faço template personalizado, e o layout do seu blog pode ficar do jeitinho que você quiser!

    Mais informações: http://bymetemplates.blogspot.com


    ResponderExcluir
  6. Ba sorte linda, nessa sua jornada como blogueira! te seguindo.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Sejam Bem vindas gatêênhas!!
Sem ofenças e palavrões por aqui, ok ninas?

 
Voltar ao Topo da Página