6

#Beauty Fair 2012

Oláá lidêzas!
vou comentar aki cm vcs alguns dos lançamentos da Beauty Fair 2012. Por isso fiz um TOP 3, separei alguns dos produtos que valem sim o investimento!
vamos conferir ??




Os cílios postiços viraram mania entre as adoradoras de make. A marca australiana UBU lançou o Fabulash (R$ 108,90*): um kit composto por aplicador, pinça, cola, removedor e dois modelos de cílios. Vale destacar também a chegada das colas DUO (R$ 49,90* - 7g) ao Brasil. 



E já que maquiagem é assunto obrigatório nas rodinhas de beleza, os kits de pincéis lançados pela também australiana QVS entram na lista. São duas versões com seis itens cada: um completo (R$ 65,90*) – pó, base, sombra, delineador e lábios - e outro focado nos olhos (R$ 61,90*).

Make pronto meninas, é hora de confiar a um produto a limpeza da nossa produção, né mesmo!?
A Océane lança o primeiro lenço demaquilante biodegradável (R$ 10,20* - 20 lenços) do Brasil. marca aproveitou ainda para mostrar as suas Canetas Removedoras de Maquiagem (R$ 10,30*), semelhante às lançadas pela Givenchy .

E aii meus amores, alguma de vcs já testaram algum(s) destes produtinhos?
gostaram? contaí! *-*

6 comentários:

  1. Adorei o post e o blog!
    Tb comecei agora, já estou te seguindo!
    Passa pra me ver!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo aqui flor, muito sucesso hoje e sempre!
    Abraços;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, Obrigada!
      pra vc tbm flor, vou sempre visitar seu cantinho e ta participando.
      Bjos!

      Excluir
  3. Olá Daiane. Eu ainda não testei nenhum destes produtos,mas adorei conhecê-los.
    Seguindo você aqui.
    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda, sucesso pra nós! Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Os pincéis parecem ser perfeitooos, e são lindos!
    Já estou seguyiindo, beijãoooo!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam Bem vindas gatêênhas!!
Sem ofenças e palavrões por aqui, ok ninas?

 
Voltar ao Topo da Página