13

Meme


De quem recebi? - Michele Otero    (http://michele-otero.blogspot.com.br/)

Regras:



  • Escrever onze coisas aleatórias sobre você;
  • Falar de quem recebeu;
  • Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas que irá mandar;
  • Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs;
  • Avisar os blogs escolhidos;
  • Não retornar o meme para quem te enviou; e
  • Postar as regras. 


11 Coisas sobre mim


1 - Nãão consigo acordar ceedo meeeesmo!
2 -  Só durmo madrugada!
3 - Sou cocólatra assumida.
4 - Estudante de Analise e desv. de sistemas.
5 - Gosto mto de ficar em casa
6 - Tenho o cabelo rosa :p
7 - Adooooro,(louca) por Two and a half man
8 - Viciada em internet e celular, não viveria sem!
9 - Mto romântica
10 - Sonho em encontrar alguém legal pra dividir momentos especiais!
11 - tenho personalidade mto forte e determinação.


Eu respondo:

1. Há quanto tempo tem blog?

Tinha um há mais de um ano, daí deram problemas e recriei, mas sou blogueira a mto tempo.

2. Você prefere Facebook ou Twitter?

Facebook

3. Sobre quais temas prefere escrever?

Maquiagem, com certeza!

4. Tem um horário específico que sua inspiração flui melhor?

Madrugada...rsrs Sou mais da noite!

5. Além de blogueira já tem profissão ?

Tenho, sou micro-empresária, trabalho com bijús, presentes e afins.

6. Um lugar que você gostaria de conhecer?

Ah, um sem dúvida um q já tow me rebolando pra tirar o visto e conhecer, NEW YORK.

7. Um lugar que você gostaria de voltar?

Tem vários, mas acho que Goiânia, adorei morar por lá, e vários amigos meus estão lá tbm!

8. Um lugar que você jamais iria?

Acho que num tem um que eu "jamais" iria, apenas alguns que não tenho taanta vontade assim em conhecer.

9. Programa que usa para edição de fotos?

Adobe photoshop e Photoscape, Uso os 2 porque tem efeitos mais simples q o Scape pode fazer, enquanto outros acho melhor com o Adobe!

10. Prefere sandália de salto ou rasteirinha?

Hum, ... rasteirinha!

11. Prefere axé ou sertanejo? 

Não sou fã de nem um dos dois.. apesar de morar na Bahia (terra do axé) kkkk'
Mas, dos dois: Sertanejo!


Eu pergunto:


1-Qual blog vc visita com frequência?
2-Qual a sua comida preferida?
3-Qual seu hobbie preferido?
4-Onde pretende ir nas férias?
5- Gosta de blogar?
6- Um sonho?
7- Uma marca de cosmético que usa com frequência?
8-Qual objeto de make que vc não sai sem?
9-Campo ou cidade?
10- Tímida ou desinibida?
11- I-phone  ou  Motorola Razr

Para:




Bjos amores, espero que participem! :*

13 comentários:

  1. Obrigado pela visita em meu blog! queria saber se vc troca de seguidor cmg, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) manda resposta por comentario no meu blog... Grande beijo!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Belo questionário, rs

    beijos, http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/
    se seguir avisa, sigo de volta!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Vou fazer o meme no meu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Oi linda.. muito fofo seu blog..
    Adorei as respostas, concordei com muitas.

    Beijos,
    capuccinoeacetona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bjos My! obg de coração.
    Vou retribuir.

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer mais sobre ti guria! =)
    Adorei sei blog tbm..!!
    Bjs..
    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Déh! rs
      que bom q gostou, ta convidada a sempre retornar, ok?
      Beiiijoos!

      Excluir
  8. kkkkkkkk eu tbm sou super cocólatra ^^ A minha inspiraçao tbm é melhor a noite :)

    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Então, somos duas de um club ñ mto pequeno.. hahaha'
    Bjos :*

    ResponderExcluir

Sejam Bem vindas gatêênhas!!
Sem ofenças e palavrões por aqui, ok ninas?

 
Voltar ao Topo da Página