22

O que usar ? - Verão 2013



Ola !! esta será a minha primeira postagem no blog, fiquei super feliz com o convite, e espero contribuir de forma positiva com blog, e vamos lá...
Já que estamos com os dois pés no verão e nosso o armário principalmente, vamos começar a se preparar para o que vem por aí, e saber quais tendências que irão bombar neste verão. Adooooro essa parte!
  
Tendência que continua fortíssima. Mas não só em roupas, como também em acessórios que lembram o tribal. É digno abusar das cores!


Estampas florais não pecam em nenhum verão! Use e abuse do que você aposentou na gaveta durante o inverno. - Acho muito meigo é hora de abusar dessa tendência!   

 
  
Tangerina é a cor do ano, e ela vai reinar neste verão, abuse da sua criatividade e ousadia, mais sempre com bom gosto, claro.

   
Essa estampa é tendências que não tem fim! Veio com tudo e ficou! E é fato que todo mundo ama né ?  Já tem que ser peça chave!


http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2012/01/animal-print-tendencia-do-ver%C3%A3o-2012.jpg


 O que também não vai ficar de fora no verão são as saias (longas, lápis e rodadas), a cor dourada, e para moda praia o maiô não fica de fora! 

Vão apostar em todas essas tendências? 

Beijos Beijos

22 comentários:

  1. Olá encontrei teu Blog no Grupo do Facebook,Blah Blogueiros,estou te seguindo me segue de volta.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. vou retribuir com carinho
    Bejinhos Jessyka!

    ResponderExcluir
  3. seu blog é perfeito :) já estou seguindo

    http://meeuuniversoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo estampas e cores, no verão tudo fica mais alegre, simplesmente adoro:)

    Estou lhe seguindo adorei o blog, o meu é novo está no começo ainda tem poucas seguidoras, mas tenho uma página no face com 2.350 curtidas se quiser divulgo seu blog ou sua página no meu face, espero que me siga de volta beijinhos s2.

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir sim amore, com todo carinho!
      vou fazer uma visitinha no seu. qto a divulgação, depois falamos
      Beiijoos!

      Excluir
  5. Adorei o post e as roupas são um luxo
    Fofa já estou seguindo..se puder retribuir
    blog-yolo (blogspot.com)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro a tendência floral!!
    Beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  7. Ta ai uma tendencia que eu gostei basntante,mas ainda não encontrei nem uma peça do estilo :(
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.cm.br

    ResponderExcluir
  8. humm, eu amo vestidos para usra no verão :)

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  9. EI LINDONA VI SEU BLOG LA NO BLA BLOGUEIRAS...AMEI OS POSTS...TO TE SEGUINDO
    AGUARDO VC LA NO MEU BEIJOSSSSSS
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribui a visitinha de tooodas vcs meus amores.
      Seguindo todas de volta tbm, mto obg pelo carinho

      Bjooos

      Excluir
  10. Olá!

    Ótimas dicas, adorei seu blog e já estou seguindo =)

    Se puder, dá uma olhadinha no meu?!

    www.musthaveestilo.blogspot.com.br

    Beijos, beeijos

    ResponderExcluir
  11. amei os looks!
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
  12. Estou te seguindo aqui, passa lá
    no meu blog, flor! Beijoos

    http://bonitaevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá querida vim conhecer seu espaço participo lá no grupo no face!
    Adorei suas dicas e já estou seguindo aqui.
    Sucesso pra você e seu blog, ótimo post! Adorei...
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha um ótimo feriado!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Brincadeirinha Meme bem legal rolando. Escolhi seu blog.
    Dá uma olhada.
    michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Daiana, sempre bom ficar informada sobre tendencias não é?? Agora a pergunta q não quer calar, qnd é q o laranja vai sair de cena?? kkkk só munda o nome coral, tangerina, rs. Mas eu amo.
    Bjos.
    Ótima terça.
    www.minhamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, é óootimo!!
      Pois num é amiga, rsrs
      esse laranja aparece de diversas formas, em tons completamente diferentes, com nomes totalmente renovados.
      Amo essa cor, e vou continuar usando..rsrs
      ainda bem q ainda não saiu, e espero que não saia mesmo!kkk'

      Excluir

Sejam Bem vindas gatêênhas!!
Sem ofenças e palavrões por aqui, ok ninas?

 
Voltar ao Topo da Página