2

Amigo secreto virtual

Oláá meus amoores!
natal ta aí, batendo na porta. e por este motivo nda melhor que um amigo secreto néah colegas??
então, pensando nisso, tow participando de um Amigo virtual com algumas gurias do facebook.
a minha escolhida é mtoo linda, fofa, o blog trata de coisas beem legais.
e como parte das regras temos que colocar uma foto do presente que vamos dar a blogueira escolhida! :)
vamo parar de enrolação, bora conferir o mimo??

Uma linda tiara para  o cabelo e uma pulseira 



A tiara deixa o cabelo mto bonito. da akele tchaaan!
 A minha querida escolhida foi a Miriã Sant'anna do piiinkmakeup
espero que goste Miriã! e que me acc néah! rsrs
ta sendo de coração e tow adorando participar da brinks
Bjoos meus amores!

2 comentários:

  1. own que linda a tiara, parabéns pra sua amiga secreta! haha beijos http://vidaemmartee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oun muito linda...muito obrigada pela postagem e pelo carinho...bjos

    Blog
    http://piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    facebook.com/pages/Blog-Pink-Makeup/307033125997308

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir

Sejam Bem vindas gatêênhas!!
Sem ofenças e palavrões por aqui, ok ninas?

 
Voltar ao Topo da Página