0

Com que roupa eu vou?

DICAS PARA O NATAL

Oiie meus amores, eu sei, vcs já vão dizer... - Quanto tempo hein, ressuscitando a tag!
rsrs quero pedir desculpas mesmo por isso, é que andava e ainda ando muitíssimo ocupada
cmo vcs sabem eu tenho loja, e esse fim de ano o movimento aumenta bastante, ainda mais 
pq vendo presentes, né! rs tow chegando à noite em casa, toda trabalhada no cansaço, só da
vontade de comer, tomar banho, ver a novela e mimi. hehe

Maaas, cá estou eu pra passar com mto carinho aquilo que sei e minhas sugestões tbm.
vamo ou bora conferir?? :*







Eu sei , eu sei, mas Dai, isso não tem nda de vermelho que simboliza o natal..rsrs
sei que não tem nda de simbólico, maais são vestidos lindos que podem perfeitamente serem usados e colocar uma make mais natalina como mostrei antes Veja Aqui
1- Mto lindo, super romântico, combinável.. da pra usar com umas pulseirinhas, relógio um salto, tá pronta!
2-Ao mesmo tempo que ele é sensual é discreto e romântico tbm. A cor então nem se fala.. #nussinhooraah!
3-Ah, esse é a escolha do Menina, além de um arrazo, é bem festa(tudo a ver com a noite de natal)
vou usar um modelito mto parecido. suuper aprovado!

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem vindas gatêênhas!!
Sem ofenças e palavrões por aqui, ok ninas?

 
Voltar ao Topo da Página