21

Shortinhos Dip Dye

Ooii meninas, vim falar procês a nova febre já ha algum tempo...
os shorts Dip Dye. aqueles shortinhos manchadinhos tingidos com tintol, estilo tie die.
Na imagem eu coloquei o passo-a-passo de como fazê-lo.
Vamos conferir?? *-*




Meninas, não há desculpas. Sai mto barato, e é mto fácil de fazer!
e o melhor, vcs não precisam comprar um shorts novo pra customizar, pega aquele podrinho, bem velhinho que vcs tenham ai e se joguem na nova e linda moda dos Dp's Dye.
Eu confesso que fiquei #paxonaada, e com certeza vou correndo fazer. 
E  ai minhas Divas, gostaram de algum desses modelos, qual vcs qrem fazer jáá?
Beeijos!

21 comentários:

  1. Ótima dica e barbadinha! não precisa ser só com shortinho tb, dá pra fazer com saia, blusa, etc.

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade!
      taí, sigam a dica do BELEZURA DE UNHA meninas! ;)

      Excluir
  2. Amo esses shorts!!!São a cara do verão!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog Daiane, e já estou seguindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lilian, deixa o link do seu amore, retribuo com certeza!
      Bjoss

      Excluir
  4. Retribuindo a visitinha e já seguindo ;)
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Daiane;

    Adorei a sugestão.
    São a cara do verão.

    Quando tiver um tempinho venha me visitar.

    maismulherpormelmarques.blogspot.com

    Bjs!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica , tinha vontade de fazer mais não sabia como, parabens vou tentar tb , já seg bjs
    http://aninhasantista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito fácil né, pena que não uso shorts senão com certeza eu faria o/

    BJos :** Já to seguindo o/

    Lembrando que tem sorteio la no blog : http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-um-perfume-thipos-com.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Acabo de entrar no seu blog e descobri que estamos pirando na mesma coisa. Esses shortinhos são realmente o máximo. Adorei.

    Estou te seguindo e esperando a sua visitinha no meu blog.

    michele-otero.blogspot.com.br/
    Aparece por lá.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu já sigo vc rsrs ! bjs
    http://aninhasantista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Daiane.
    Que lindinhos!e facil de fazer hein?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Brigadinha pela visita e claaaaaaaaro já estou te seguindo tb!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  12. Owwn, obrigada pelo carinho Danih!
    com certeza, já seguindo de volta!
    add vc no face tbm.
    Beijoos!

    ResponderExcluir

Sejam Bem vindas gatêênhas!!
Sem ofenças e palavrões por aqui, ok ninas?

 
Voltar ao Topo da Página